Blog

PESQUISE
POR ASSUNTO OU DATA
seta

CCE Cursos: 19 anos transformando a vida de profissionais


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O ano era 2003 e a biomédica Alice Campos de Queiroz se viu desafiada. Ela queria ajudar profissionais de saúde a galgarem outros patamares no mercado de trabalho. E viu na educação uma ferramenta poderosa para a missão que ela mesma se impôs. Foi assim que nasceu o Centro de Capacitação Educacional

E todo começo tem um pontapé. O do CCE Cursos foi com a pós-graduação em Citologia Clínica, com o foco na prevenção do câncer do colo uterino. Após 19 anos do início das atividades, são mais de 40 cursos, entre especializações, capacitações e imersões nas mais variadas áreas, visando sempre atender as necessidades do mercado, então, uma das palavras de ordem da unidade de ensino sempre foi a inovação. Hoje, o desafio é continuar inovando, prezando pela excelência e com zelo com a Instituição que tem reconhecimento do MEC nota 4. Sem contar que é a preferida pelos profissionais de saúde, por buscar constantemente a melhor equipe de consultores, os materiais didáticos atualizados e a metodologia que mais cativa os estudantes.

Com quase 20 anos, o CCE Cursos/FACCESA continua com paixão e inquietação que motivaram Alice Queiroz, diretora da unidade de ensino. Cada vez mais vivo e pulsante, o Centro tem como meta a abertura de mais sete polos nos próximos anos e também lançar 10 novos cursos. E depois de todo esse tempo, o que fica como marca para a instituição é a certeza de que vidas foram transformadas por meio das salas de aulas do CCE. E isso, sem dúvidas, é gratificante.

« Voltar





mail

Fique por dentro
das notícias e novidades